Prefeita Raquel Possimoser Integra Diretorias da AMUT e FAMEP

0

Para eleger as novas Diretorias da AMUT -Associação dos Municípios da Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará e também da FAMEP- a Federação dos Munícipios Paraenses, prefeitos votaram nesta manhã de terça feira-26.01, em Belém.

AMUT E FAMEP são duas entidades compostas por prefeitos que têm como missão desenvolver as regiões do Pará.

Eleita para a Diretoria Financeira da AMUT, a Prefeita Raquel dia”:Estou muito honrada em compor a chapa do Prefeito Berg, para cada vez mais fazer pelo meu povo de Placas e por todos os paraenses, colaborando com a gestão da AMUT. Vivemos tempos de imensos desafios, a união de todos nos permitirá a força e o comprometimento para vencermos e avançar nos projetos que beneficiem o povo do imenso Pará” Raquel Possimosser é a única gestora reeleita , entre as prefeituras da região Oeste e no Baixo Amazonas.
A posse da Diretoria eleita acontecerá as 17hs, nesta terça feira.

FOTOS/AMUT.

Os comentários estão fechados.