MÉRITO MUNICIPAL OTAVIANO DE MACEDO

0
A Prefeita Raquel Possimoser, decreta em seu primeiro ato de Gestão do novo governo -2021/2024-, o Mérito Municipal que homenageia um dos ilustres pioneiros plaquenses, Otaviano Ferreira de Macedo.
Conhecido popularmente como ” Tatá”, Otaviano chegou ao Km 240 da Transamazônica na década de 70 e morreu antes de ver a cidade emancipada nos anos 90. Sua luta pela terra e pelos direitos dos assentados, foi determinante para a existência do município de Placas.
O Mérito Municipal, será outorgado anualmente, no aniversário da cidade- comemorado em 26 de setembro-. aos nomes  que colaboram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município.
“…esta Comenda, é um marco cívico de nossa história. Uma homenagem aos que apoiam o crescimento e desenvolvimento de Placas e que
exemplifica a luta de nossos pioneiros para que tenhamos hoje, o que sonharam nossos primeiros habitantes. Seu Tatá, foi um lider em seu tempo e hoje se torna eterno para as futuras gerações plaquenses”-  Raquel Possimoser.

Os comentários estão fechados.