Receitas e Despesas COVID-19

Receitas:

Para acessar as receitas orçamentárias arrecadadas para o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19) clique no link acima, selecione o exercício e escolha o período da consulta e clique em CONSULTAR.

Para acessar as receitas extra-orçamentárias para o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19) clique no link acima, selecione o exercício e escolha o período da consulta e clique em CONSULTAR.

Despesas:

Para acessar os empenhos, clique no link acima, selecione o exercício e escolha o período da consulta e clique em CONSULTAR.

Para acessar as liquidações, clique no link acima, selecione o exercício e escolha o período da consulta e clique em CONSULTAR.

Para acessar os pagamentos, clique no link acima, selecione o exercício e escolha o período da consulta e clique em CONSULTAR.

OBS: Nos links acima, há todas as informações de Empenhos, Liquidações e Pagamentos de forma discriminada dos valores orçamentários e de execução de despesas de todos os contratos administrativos e de prestação e fornecimento de bens e serviços, n° e as notas de empenho, liquidação e pagamento, descrição detalhada do bem e/ou serviço, o quantitativo, o valor unitário e total de cada aquisição especifica, a data da compra, nome dos contratados, números de inscrição na Receita Federal de CNPJ/CPF, os prazos contratuais, os objetos e quantidades contratados, os valores individualizados contratados e os números dos respectivos processos de contratação ou aquisição.

Acessibilidade